Destaques

Matérias, entrevistas, artigos sobre o mundo dos transportes públicos no Brasil e no Mundo

Pesquisar
Assunto
Data de
Data até
Autor
Veículo

09/09/2019 00:00

ANTP/ABRATI| ANTP/ABRATI

Abertas as inscrições do prêmio ABRATI 2019 - “Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros”

Estão abertas desde segunda-feira passada 02 de setembro de 2019, as inscrições para o Prêmio ANTP - ABRATI "Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros”.

O evento é promovido pela ANTP – Associação Nacional de Transportes Públicos com o apoio da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, e foi criado para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância.

Com caráter institucional e de reconhecimento público, e com abrangência nacional, ele foi criado em 2011 e encontra-se em sua nona edição. Até hoje, mais de 30 trabalhos já foram premiados de empresas de vários estados do País.

PARTICIPAÇÃO

Podem participar todas as empresas associadas à ABRATI, sendo que Cada organização poderá inscrever apenas uma Boa Prática.

Nesta edição, o Prêmio contará com apenas uma categoria - Inovação e Tecnologia.

A Boa Prática deverá descrever a ação de melhoria que trouxe uma mudança positiva de comportamento na empresa, podendo ser direcionada aos clientes internos e externos ou mesmo para os processos internos da empresa.

Para se inscrever,a empresa deverá entregar o trabalhos por meio digital no site da ANTP a partir de 02 de setembro de 2019. A data limite para envio do relatório descritivo é 07 de outubro de 2019.

Será necessário fornecer os dados cadastrais da empresa, seus dirigentes, o responsável pela entrega do trabalho e anexar o relatório descritivo apresentando a Boa Prática.

Para se inscrever, basta clicar no link: INSCRIÇÃO.



Comentários

Patricia de Souza Portella - 17/09/2019 11:37:40
Por favor, informar se há pagamento da inscrição e como é a formatação do trabalho. Obrigada

Comente

Nome
E-mail
Comentário
  * Escreva até 1.000 caracteres.
 
 



Envie o link desta página um amigo

Seu Nome
Seu E-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo
Comentário