|
15/05/2020 00:00
Comunicação Estratégica Parte II – Preparação para o retorno ao “novo normal” - Roberto Sganzerla O primeiro trabalho (Comunicação Estratégica. Nunca foi tão importante) ajudou a orientar muitas empresas e entidades do setor sobre como se comunicar em tempos de COVID-19 e fiquei muito contente com a profusão de vídeos que foram feitos por todo o Brasil, mostrando a essencialidade do nosso setor em tempos de pandemia, bem como a presença com relevância nas mídias sociais e nos canais digitais, das nossas empresas e entidades de Transportes. Este segundo trabalho Comunicação Estratégica Parte II - Preparação para o retorno ao “novo normal” se propõe a orientar as Empresas e Entidades do que/e como comunicar na volta dos passageiros a mobilidade urbana, separei 5 pontos essenciais que precisam, ao meu ver, serem bem comunicados ao cliente usuário final, e na segunda parte do trabalho, apresento orientações práticas sobre como preparar a empresa e a comunicação para a volta dos funcionários ao ambiente de trabalho, como estratégia de endomarketing. Quero agradecer a agência ComTato que ilustrou todo o material, bem como a Grupo Printer Comunicação pelo elaboração do conteúdo “retorno dos colaboradores a trabalho”. Para ler o documento na íntegra, faça o Download aqui ComenteEnvie o link desta página um amigo |