Notícias

Pesquisar
Assunto
Data de
Data até
Autor
Veículo

18/09/2020 00:00

NACTO| NACTO

Ruas para resposta e recuperação da pandemia da NACTO-GDCI

Fontes de Informação para a COVID-19

Nesta crise sem precedentes, as cidades e os departamentos de transporte estão tomando medidas para lidar com os impactos mais críticos do coronavírus e garantir que os serviços essenciais funcionem em suas comunidades. Com todas as incógnitas que esse surto apresenta, as melhores práticas ainda estão sendo estabelecidas e as cidades estão descobrindo que as ações tomadas em um dia podem precisar ser alteradas no dia seguinte.

Neste período crítico, as cidades devem aprender umas com as outras e se apoiarem. Como uma comunidade global, estamos todos juntos.

Os documentos da NACTO para resposta à COVID-19 recebem o apoio da Bloomberg Philanthropies. Inscreva-se para receber a City Hall Coronavirus Daily Update (Atualização Diária sobre o Coronavírus nos Municípios) da Bloomberg Philanthropies para conhecer ações que as cidades estão adotando em resposta à crise do coronavírus.

 

Ruas para resposta e recuperação da pandemia

A pandemia global da COVID-19 alterou todos os aspectos da vida urbana nos últimos meses. Em resposta, as autoridades de mobilidade municipais em todo o mundo implementaram rapidamente novas ferramentas de desenho e gestão de ruas para manter os trabalhadores essenciais em movimento e os bens de consumo em circulação, fornecer acesso seguro a supermercados e outros serviços essenciais e garantir que as pessoas tenham espaço seguro para o distanciamento físico/social enquanto em áreas externas. Essas práticas em desenvolvimento moldarão nossas cidades à medida que respondemos à pandemia da COVID-19 e são fundamentais para nossa recuperação a longo prazo.

Ruas para resposta e recuperação da pandemia compila práticas emergentes de todo o mundo e inclui recursos de implementação para cidades e seus parceiros. Reconhecendo a natureza mutante desta pandemia, Ruas para resposta e recuperação da pandemia será revisado e expandido para incluir novas estratégias, lidar com mudanças nas condições e fornecer as melhores informações possíveis sobre cada prática de desenho urbano.

Lançado em16 de junho de 2020, Ruas para resposta e recuperação da pandemia inclui uma introdução ao uso das ruas para recuperação e resposta (pdf) e informações detalhadas de implementação sobre as seguintes estratégias para as ruas (todas novas ou atualizadas em 25/06).

Para baixar o documento completo



Comente

Nome
E-mail
Comentário
  * Escreva até 1.000 caracteres.
 
 



Envie o link desta página um amigo

Seu Nome
Seu E-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo
Comentário