Ponto de Vista Ver todos
Clippings: Destaques da Semana Ver todos
10/01/2023 00:00
Se cada um quiser lutar sozinho, não há conquista possível -
Se cada um quiser lutar sozinho, não há conquista possível

A ANTP retorna hoje do seu recesso e inicia seus trabalhos para o ano de 2023. Um ano que, esperamos, seja regido pelo símbolo maior da democracia, contexto essencial para que possamos seguir lutando por um transporte coletivo de qualidade para todos.
Sem democracia não há convivência, nem a construção de ideias resultantes de um livre e saudável debate.
A ANTP atua há 45 anos ao lado dos órgãos públicos dos três entes federativos, da indústria, dos fornecedores de tecnologia, dos operadores de transporte público coletivo, das empresas de consultoria e dos demais setores da mobilidade urbana.
Recentemente, a partir de 2020, nossas contribuições ganharam relevância quando todo o setor sofreu um impacto gigantesco envolvendo a maior crise já vista em face da pandemia COVID-19.
Essa é apenas parte de nossa atuação, a mais recente, já que a história do que vimos fazendo como entidade tem muitos outros pontos de destaque, cada qual resultante dos desafios de suas épocas e contextos históricos.
Mas vale lembrar as lutas iniciadas no contexto da pandemia, pois muitas nos impuseram um roteiro desafiador para os próximos anos.
Continue a ler...
Próximos eventos Ver todos
qui
09
fev
Fórum
2ª Reunião do Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana
qua
01
mar
Fórum
Reunião do Fórum Paranaense de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana- Curitiba
qua
15
mar
Fórum
Reunião do Fórum Gaúcho de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana