Clipping - Destaques da Semana

Pesquisar
Assunto
Data de
Data até
Autor
Veículo

02/08/2021 00:00

Alexandre Pelegi - Editor da RTP

Revista dos Transportes Públicos volta em edição especial


Após dois anos sem publicar, a ANTP traz de volta agora a revista que se tornou referência no setor, a Revista dos Transportes Públicos.

Com a publicação do número 155, essa volta se dá após os difíceis anos da pandemia de coronavírus, fato que marcou o início da maior crise do sistema de transporte público coletivo do país.

Esse retorno tem, portanto, um significado: mostra, como sempre, que a ANTP está sempre presente na vida do transporte nos momentos mais decisivos.

Para mostrar sua perenidade, a Revista traz a bordo a nova logomarca da ANTP, que capta não apenas sua incomparável trajetória, como define um novo começo, de tantos que a Associação vem inaugurando desde 1977, ano zero de fundação.

Dentre as novidades que pretendemos mostrar na Lat.BUS está a Cartilha “Eleições 2022”, um documento crucial para candidatos e partidos políticos, com propostas para melhoria da mobilidade urbana, com especial atenção para o ônibus urbano. Coordenada pela ANTP, foi uma costura de muitas propostas formuladas por especialistas, montadoras/fabricantes de veículos, empresas operadoras e poder público. Contou com o apoio da NTU, ANFAVEA, FABUS e Fórum de Secretários.

Assim como a edição física da RTP 155, a Cartilha será destaque na Lat.Bus, de 09 a 11 de agosto de 2022.

A realização do Fórum Nacional de Secretários, as discussões relativas ao novo marco regulatório, assim como a recente PEC que definiu o repasse de R$ 2,5 bilhões para compensar os gastos públicos de estados e municípios com a gratuidade de idosos no transporte coletivo, são temas que serão debatidos em eventos coordenados pela ANTP durante a Lat.Bus 2022.

Como se pode ver, o 46º ano da ANTP começa com novos desafios e novas ações.

Venha conosco, venha empunhar a bandeira em defesa do transporte coletivo.

Alexandre Pelegi, Editor da Revista dos Transportes Públicos



Comente

Nome
E-mail
Comentário
  * Escreva até 1.000 caracteres.
 
 



Envie o link desta página um amigo

Seu Nome
Seu E-mail
Nome do seu amigo
E-mail do seu amigo
Comentário