Semanal ANTP

413 - de 08 a 15 de Outubro de 2014
 

Semanal da ANTP
Boletim informativo da maior comunidade de mobilidade urbana do Brasil
Nº 413- de 08 a 15 de Outubro de 2014

"INFORMAÇÃO ESPECIAL - COMUNICAÇÕES TÉCNICAS DO 20º CONGRESSO DA ANTP"

O prazo para entrega dos resumos das Comunicações Técnicas foi prorrogado para 30/outubro/2014.

Importante destacar que essa data refere-se à entrega apenas do resumo que se destina a verificar a pertinência do trabalho no contexto do trânsito e transporte.

O prazo para entrega do trabalho completo, final e revisado é 31/março/2015.

São quase seis meses para que os autores possam fazer todas as correções, complementos e ajustes que julgarem necessários em seus trabalhos, tempo mais do que suficiente para essas adequações.

Os resumos aprovados possibilitam preço especial na taxa de inscrição no Congresso.

Veja como participar:

Chamada para Autores.

Regulamento ( Especial atenção para o item 6 )

Acompanhe tudo pelo site da ATNP.


Inscreva-se para o 20º Congresso

Estão abertas as incrições para o 20º Congresso. Saiba como se inscrever e os valores de inscrição.

Formulário de Inscrição

Consulte: Tabela de Valores



O Seminário Nacional de Mobilidade Urbana trará em sua programação o que de mais importante acontece atualmente no cenário da mobilidade urbana no país. Serão tratados temas como a qualidade do transporte público e sua competitividade com os modos individuais; o planejamento da mobilidade e o planejamento das cidades; questões relacionadas com o trânsito, como o congestionamento; faixas exclusivas para ônibus; segurança viária e a Década da ONU; inovações para melhoria da qualidade da mobilidade; inserção da bicicleta no meio urbano, pedestres e acessibilidade.

Patrocinio:

                          



Nos dias 16 e 17 de Outubro de 2014, Presidente Prudente será a cidade anfitriã da 59ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, onde será comemorado também os 20 anos do Fórum Paulista. 

Nota


ANTP apresenta pesquisa de avaliação de condutores frente a situações de risco

 Em parceria com a Lander e a Porto Seguro, a ANTP realizou, no mês de maio e junho de 2014, uma Pesquisa para avaliar o comportamento do condutor frente a situações de risco, com a utilização de um simulador. Os condutores foram submetidos a 8 tipos de situações de risco, medindo-se o comportamento adotado. Paralelamente, por meio de entrevistas foram coletadas informações socioeconômicas e culturais. Os resultados da Pesquisa serão apresentados durante o workshop.

 Local: Auditório Paulo Freire, da Porto Seguro - Alameda Barão de Piracicaba, 601 (Prédio da Esquina) - Campos Elíseos - São Paulo

Data: 23 de outubro de 2014

Horário: 14h30

Inscreva-se

Vagas limitadas





Nenhum registro publicado.